sábado, 16 de abril de 2011

Ao teu encontro sempre

Aqui estou, despido, nu, livre de todo rótulo ou gênero, nada me classificando, me definindo...sou apenas verdades, exposto sem máscaras, sem maquiagem...enquanto associo livremente as palavras, brincando, eu dou uma espiada pra dentro de mim mesmo...como é difícil para alguns fazer isso, mas quando olho meu passado vejo que fui corajoso, enfrentei com a força e a alma de um guerreiro. Simplifiquei minha vida, reeinventei meu eu, e hoje exalo felicidade, posso passar um dia sozinho trancafiado em meu quarto, mas meu coração não está mais ansioso, mesmo nessa distância passageira o maior de todos os sentimentos cuida de mim. Levanto minhas mãos para os céus,agradeço a Deus e com um sorriso largo eu vou ao teu encontro...

Nenhum comentário: