quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Jardim interior...

Estou com vontade de ler poesias, ou então aquelas frases prontas que dependendo da época em nossas vidas, fazem tanta diferença....Então lá vai uma aqui que recebi de uma amiga por email: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
Mais ou menos né??? Mas de alguma forma eu gostei...pois conheço pessoas que não estão cuidando do jardim e espantando as borborletas.. É, eu admito, estou mendigando reflexões baratas...então vai mais uma sobre jardins: "Os amores são como as flores dum jardim, para serem correspondidos precisam de muitos cuidados."
Eu nao gosto muito desses tipos de frase, mas vou decorá-las, porque vez ou outra alguém me pede para escrever algo em uma carta de amor qualquer....Ah! Em falar de amor, estou precisando exatamente disso na minha vida, de um amor simples, daqueles que não precisamos fingir, aquele em que eu tenho a liberdade de ser eu mesmo...ter a liberdade de sonhar mesmo quando as vaidades desse mundo tentarem sufocar as fantasias....
Vou fechar então com chave de ouro...(li essa frase em um site qualquer)

"Depois do amor raramente fica a amizade, o espaço seguinte é um sentimento de culpa, incompreensão e frustração."


Ouvindo: John Mayer- Your body is a wonderland