sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Totalmente Kubrick.

Hoje, em vários momentos do meu dia, fui nostálgico ao extremo (A nostalgia sempre que pode invade meus devaneios, né Bebel?!)...senti falta na minha vida de alguém que continua especial, mesmo eu fingindo pra todos que não..mas e dái né??!! Deal with it, fool!!
Mas esse post não é sobre meu coração , e sim sobre eu mesmo comprando ótimos filmes aqui no começo do Brasil, no meio de açaizais e pés de cupuaçu...quem diria não?? Comprei De olhos bem fechados (filme predileto), até que enfim consegui achar esse filme pra vender, comprei também Kiss Kiss,Bang Bang ( Beijos e Tiros), Os Monólogos da Vagina, criado e interpretado por Eve Ensler, e Totalmente Kubrick com John Malkovich (louco pra ver esse filme). Depois que adquiri tais obras, fiquei feliz, e meu final de semana está garantido...pra quem gosta de livros e filmes, aqui no Oiapoque não é ruim como pensam....

abraços!!

2 comentários:

Livia disse...

Cara sua videoteca pacere estar mais legal que a minha!
Fico feliz pelos seus filmes!!!
De olhos bem fechados é o classico dos classico e ate hj n consegui ver....
è pelo jeiot ai tem mais coisas legais do que aki...
fica na paz!
=)

Bel disse...

Nhoooooem *-* (eu e meus sons estranhos) vc usou minha frase. :) estou emocionada.
e vc só comprando filmes,esses nomes da vontade de assistir sabia.
se cuida cunhadinho.
:*