segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Magnólia

Quando ele percebeu, estava caminhando sobre um jardim de magnólias, todas brancas.
Não sabia se era um sonho, ou se estava vivendo de fato aquele momento...sentiu frio, esfregou sua mão no braço tentando se aquecer. Olhou ao seu redor, parecia estar sozinho, apenas o balanço das flores definindo o vento.
Várias lembranças do seu passado o fizeram sentir uma enorme angústia no peito, fazia tanto tempo desde que havia tocado aquela pele, e sentido grande amor no coração.
Foi então que percebeu que já não sabia aonde havia chegado, se estava perdido ou se aquele jardim representava sua liberdade, sua paz.
A paisagem sem cor começou a esvair, assim como sua razão. Um desespero, vertigens, tontura, por fim, o desmaio. Ele não suportou aquela sensação que acabara de experimentar, de não saber se estava vivo naquele mundo idealizado.
Quando acordou, abriu os olhos devagar, e viu alguém tocando seu rosto com ternura, seus cabelos se confundiam com os raios do sol, que antes estava escondido em algum lugar. Seu sorriso era lindo, trazia conforto. O sentimento amargo era passado, e deu lugar ao sossego, estava em paz consigo mesmo e com o cosmo....havia morrido por fim, mas não sozinho.

6 comentários:

Unknown disse...

"Palavras expressam tudo, ou nada. Palavras descrevem o inexplicável. Palavras magoam, ofendem e causam desentendimentos. Palavras criam oportunidades, criam amizades e vínculos formidáveis. Palavras aperfeiçoam, explicam. Palavras são capazes de corrigir mais do que qualquer ato. Palavras evoluem e fazem evoluir. Palavras surgem e deixam surgir. Palavras fazem com que livros tenham magia. Palavras fazem com que melodias tenham significado. Palavras afastam ou unem pessoas. Palavras fazem com que as pessoas reflitam. Ou não. Palavras agridem. Palavras acolhem. Palavras criam desejos. Palavras enfeitiçam, seduzem e provocam. Palavras podem ser amáveis ou grosseiras. Podem dizer muito, ou nada. Podem traduzir qualquer sentimento. Palavras permitem que as pessoas brinquem com elas próprias. Palavras podem ser apenas palavras, ou podem ser muito mais do que uma vida inteira. Palavras fazem as guerras. Palavras buscam a paz. Com as palavras, pode-se tudo. Apenas não se pode ficar mudo"
Verônica Pinto Peters

Suas palavras merecem um livro rs!
;*

Bel disse...

Você escreve tao 'gostoso' de ler. :) saudades de vc tim. Saudades de conversar coisas idiotas e vc ficar rindo de mim. iuahsiauhsaihsaihs,hoje eu tô gay

disse...

aiiiiiiii tiimmmm
que deliiciaaa vc éééém tiimm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tdo cheio de coisa ne?RAHN
Amore..n te encontro no msn pra mandar-te uma fotita...(querés um pozito para passares em sua carita?)Lembrei dessa agora..mas hein,...saudade!

disse...

percebes-te q meu blog tava meio abandonado?é q se eu escrevesse so q o q eu estava vivenciando...Bom,deixa pra lá ne?!kkkkkkkkkkkk(quem manda arrumar maguido gostooosoo!)

disse...

o percebes-te foi proposital.

disse...

sebo virtual??eu querooo..me paassaaaa
Tim..vim rapidinho pq tenho q escolher as fotos do casamento e da formatura...amanhã vou pra sp com o Teo de novo..Ihuuuulll..segundo tempo de maratonaaa...kkkkkkkkkkkkkk

beeeijoooooo
(manda o site do sebo virtual)