segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Resgatando Kafka!

Em um antro empoeirado cheio de livros não lidos por ninguém de uma escola qualquer no fim do mundo, estava lá, abandonado,Franz Kafka, grande escritor tcheco, junto a uma coleção de um romance barato que não lembro o nome. Imediatamente resgato A Metamorfose daquele lugar injusto, errado seria deixá-lo lá, para cair no esquecimento, e acabar não servindo seu propósito maior. Assim fiz também com o françês nascido em Bordeaux em 1936, Georges Perec, autor da obra prima A vida modo de usar...os americanos também não ficaram para trás nessa missão de salvamento, Thomas Pynchon,escritor de Vineland, é o resgatado, e como não poderia deixar de lado o seu afilhado, Magnus Mills, autor de Bestas Encurraladas, recheado de um humor negro brilhante.
Quem diria não?? Como diz um índio aqui, sou o curador de pensamentos, e agora sou o salvador dos autores esquecidos...minha busca continuará, e os livros na minha estante aumentarão.
De nada, Franz!!

3 comentários:

Teo disse...

Wazup fooolll!
Move your black ass to visit us niger!
Miss u brother...
Peace...

disse...

Salve os sebos!!Saudade de roubar seus livros e autores preferidos!Falar nisso..manda um livro pra mim?=)
=*

disse...

olha como os termos mudam.Na minha área, trepanação é quando a gente perfura o ápice do dente ou perde o curso com a lima.Ou seja..faz um buraco no dente.kkkkkkkk..Vai entender.