segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Oiapoque...

Aqui no Oiapoque as coisas andam tudo bem, muito sol e muita poeira...até fui pintado por um índio com semente de genipapo no braço e estou pensando seriamente em tatuar esse desenho de verdade. É..eu admito, eu gosto de morar aqui no extremo norte, gosto das pessoas daqui, mas das pessoas que vieram para cá para lutar por algo melhor ou que são filhos da terra, não gosto dos marginais que se refugiam aqui, disseminando seu mundo mesquinho, seus estilos de vida podres...eu sempre defenderei essa cidade dos rótulos, dos preconceitos que são postos lá fora, não porque escrevo com emoção, mas com razão...

2 comentários:

Sonia disse...

Eu, se pudesse, faria isso. Esse rio é minha rua. Sonho com ele.

Luiz Corrêa disse...

Também tenho ótimas lembranças daí. Especialmente de uma moça que se chama Sonia (década de 80)...