segunda-feira, 29 de março de 2010

Segunda-feira. A manhã está nublada, o sol tímido insistiu em sair mas devia estar com preguiça ou desanimado, assim como eu, e resolveu ficar em casa... Estou ensaiando uma ação, tentando visualizar meu caminho até o trabalho, ou então fingir um corpo inteiramente acometido por uma doença terrível, coitado de mim...Hoje eu só quero ficar nesse quarto fechado, ler um livro e tomar um bom vinho...mas nem de vinho eu gosto...a idéia apenas pareceu boa, substituo por um suco de uva e tomo em uma taça bem bonita...Apenas devaneando nesta manhã melancólica, sem vento, sem sol, sem ânimo...Me levanto, caminho pela rua, e distribuo sorrisos de bom dia para os conhecidos, sem importar se tenho empatia por eles ou não. O desinteresse é tão grande, que acabo sendo alheio as diferenças...

7 comentários:

Unknown disse...

realmente ficam sobrios e o seu alem de sombrio,é triste..hahah

Timotheo Corrêa disse...

huauhahuauha
nunca consegui escrever nada alegre...

seu gordo disse...

eu gostei do vinho! suco de uva nao e alcoolico! nao deve ser bom! eles tiram o alcool da uva! ela fica sem graça

Izabele Grande disse...

você tá/é tão melancolico quanto eu.Enfim...Opa!

monocromatico disse...

sombrio,triste,sozinho,gordinho e tomando suco de uva nao alcoolico...kkk

disse...

se gostasse de vinho, sua vida seria mais alegre.ehehhe

seu gordo disse...

abraçao meu amigo some nao como ta a vida ai ?fica com Deus