segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vida, um sonho...

Desligo a TV, um imenso tédio, e vou dormir, sozinho, vazio...
Ao deitar, minha vida passa como um filme mudo, apenas expressões de todos os tipos...
A madrugada de segunda-feira foi calma, estava quente, apenas se ouvia o barulho insistente do ventilador velho ao lado da cama. Se eu pudesse escolher viveria por bastante tempo sonhando, a noite teve um sabor doce, meigo, sonhei com ela, com os beijos, com os olhares, que só os amantes poderiam entender...
Acordei pronto para a rotina daquela semana, não esperava despertar com tão bom humor... naquele dia percebi que a vida havia me dado mais um chance.......

6 comentários:

Izabele Grande disse...

temos novas chances a cada amanhacer.
aproveite as suas.
saudades do meu cunhado favorito.
:)

monocromatico disse...

essa musica é legal,tu tem que ver o clipe é muito bem feito.
e vai precisar de mais 3 ou de mais 2?

monocromatico disse...

nossa mais ja tem 3?
e sao de onde?
sao bons?
trabalham onde?

monocromatico disse...

e os oculos que os emos estao usando é colorido e menor
o meu so os rappers gringos que tem!
a loyde tem um vermelho
é bonito pra mulher!

seu gordo disse...

ta sumido rapaz , e ai como vaio a vida ? ho nosso blog ta cresendo seu gordo tem ate seguidores e vc faz parte dessa ideia abraçao

Anônimo disse...

Parece um dos meus dias que tive nessa semana.
Estamos no mesmo lugar, vivendo situações parecidas.
Dá pra entender...
hehehe
abraço e me segue no blog!