sexta-feira, 31 de julho de 2009

cinéfilo para sempre...


Alguns filmes são mais difíceis de achar nas locadoras...por isso resolvi comprar pelo telefone de uma empresa ae...Escolhi O iluminado e Laranja Mecânica, do mestre Stanley Kubrick...estou comprando todos os filmes dele....
O meu orgulho mesmo foi adquirir a trilogia O Poderoso Chefão (The Coppola Restoration)...e termino este post com uma frase da capa: " Vale por pelo menos um semestre na faculdade de cinema."
Exagero ou não, gosto da sensação....
Paz!

5 comentários:

seu gordo disse...

o poderoso chefao! sem duvida um marco , abraçao

monocromatico disse...

queria tanto assistir essa trilogia,mas nao se acha para alugar..
entao ano que vem eu assisto!

monocromatico disse...

que nx zero o que doidao!!
quando chegar ai eu vo te dar umas aulas que tu vai pirar!!ha ha
e passa de novo ai os nomes das pessoas que tu quer que eu pegue o telefone!

monocromatico disse...

peguei o numero da grace:81298209.

monocromatico disse...

eu sei que musica é!
vi sim
o oculos dele é bem escuro
nao acho tao massa escurao
vo procurar pra ti.