sábado, 24 de janeiro de 2009

Asas...

Desde quando se lembra sua vida foi absurdamente normal. Trabalhava em um emprego medíocre que vez ou outra o pagava em mercadorias. Sonhava em fazer uma faculdade que rendesse um bom dinheiro no futuro, e que o fizesse voar com suas próprias asas. Era um garoto introvertido e de poucos amigos, mas com um coração brando.
Sua vida era um verdadeiro ostracismo, era assim que ele se sentia. Quando viu seus sonhos esvaírem pela falta de recursos, uma frustração descomedida apoderou-se da pobre alma. Passou então a viver seus dias com ansiedade e desânimo, com um olhar vago, mas de total desespero por dentro. A falta de oportunidade o havia feito ser o que é agora, queria voar, vontade ele tinha, mas se sentia sem opção, a vida para ele não seria tão fácil. Quando tomou consciência disso, uma profunda crise de existência já havia se instalado em sua mente...

(O final desse relato ainda não existe, mas espero que esse meu amigo vença seus medos, crie asas e vença os obstáculos que a vida impôs.)
**foto tirada no escritório de casa

Um comentário:

seu gordo disse...

tem dia q a noite e f..........
um abraço